quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Respondendo...

Olha só que fofo esse meme que eu ganhei da Mayla.Mayla.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1-E se fosse verdade.
2-No pique de Nova York.
3-O curioso caso de Benjamim Button
4-Titanic.
5-E o vento levou.

Quatro lugares em que já morei:

Eu moro no Rio desde que nasci.

Quatro coisas que gosto de ver na TV:

1-Sobrenatural.
2-Esquadrão da moda.
3-Malhação ID(o Fiuk tá lindo D+)
4-As visões da Raven.
5-Todo mundo odeia o Cris.

Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente:

A maioria das fofuxas(palavra infantil ao exxxxtremo) que seguem o blog.

Quatro coisas que faço todo dia sem falta.

1-Entrar na internet.
2-Sonhar acordada
3-Ouvir música.
4-Comer*rsrsrs*
5-Dormir*kkkkk*

Quatro comidas favoritas:

1-pizza.
2-salsicha.
3-mc lanche feliz(é,eu sei que é infantil)
4-sorvete.
5-pudim de leite

Quatro lugares em que eu gostaria de estar:


1-Paris.
2-Veneza.
3-Roma.
4-Grecia.
5-Irlanda.

PS:tá liberado pra quem quiser pegar tá?

PS[2]:gente eu tô postando uma fic Edward e Bella vcs vão lá ler?? *rostinho carente*
O endereço é esse tá?
http://www.fanfiction.net/s/5578498/1/Meia_vampira

5 comentários:

Fernanda disse...

quase igual as minhas respostas e eu também assisto malhação só pra ver o Fiuk [ele é lindooooo]e sobre as suas comidas favoritas gosto de todas que não tem carne que é a salsicha e o mc lanche feliz apesar de que peço um sem carne ai o tio do mc donalds me olha com uma cara parecendo que eu sou louca.

mayla cristine disse...

Eu assisto quando posso Malhação e concordo...ele ta lindo!Vou ler sim tudinho da sua fic!=D
bjos
mah

Paty Marcelle disse...

Vô pegar tá?!
bjokinhas

Anônimo disse...

Você é carioca também *-* que fofo !
beijs linda.

Tay disse...

Adorei as respostas.
Vou ler ^^

bjus ;*