domingo, 4 de outubro de 2009

As verdades...e o que vemos como mentiras.

Sinceramente não existe algo que eu deteste mais do que mentiras.
Uma vez perdida minha boa opnião...perdida para sempre.
Eu sei que eu devia ser um pouco mais racional,mas madura...mas sinto muito por que eu ainda estou verde.
Eu sei que ninguem é toootalmente sincero...até por que isso é realmente impossivel...


Só os inimigos dizem a verdade. Amigos e amantes, apanhados na teia da
obrigação, mentem sem parar. STEPHEN KING


Mas tambem mentir de torto a direito é no minimo...complicado.
Complicado por que eu acho que uma relação deve ser feita com base em respeito,amor e confiança.
E uma vez que é perdida a confiança o respeito tambem desce pelo ralo.
E não importa quantas pessoas digam que o amor justifica tudo,ele não justifica.
Sentimentos só são usados como justificativas em situações em que a (total) responsabilidade é sua.
Quando voce envolve terceiros nessas ações voce não está agindo totalmente com boas intenções...por que voce sempre corre o risco de fazer alguem sofrer sem que mereça isso.

Eu acho que existem mentiras e MENTIRAS.
Tipo quando voce está em um pessimo dia e alguem chega e diz que voce está linda,lá no fundo voce sabe que é mentira...mas é uma mentira gentil,uma mentira fofa.
Mas bem diferente disso é mentir de propósito,e pior ainda...com coisas sérias.

Eu realmente não acredito que a um marcador exato que mostra quando as mentiras começam a ser ruins para nós (por que se existisse eu seria a primeira da fila pra comprar...me pouparia de tantos problemas).
Eu acho que cada um sabe quando as mentiras lhe fazem mal.
Só voce sabe quando uma mentira é má...mas ninguem consegue saber.

ჱܓ

Nenhum comentário: