sábado, 10 de outubro de 2009

Mais uma composição minha...


Encontrando um caminho um tanto contraditorio
Ainda procurando as pessoas certas.
Esperando que elas ainda estejam lá

Refrão:Mas a dor consome...
E ela queima tudo que há de bom...
E no final nem as cinzas existem mais,
para lhe consolar.

Refrão 2:Mas não adianta parar agora.
Por que ninguem vai voltar para lhe buscar.
As coisas não vão se facilitar mais tarde.
Então não aja como criança agora
por que já é tarde para desistir.

Pós-refrão:Durma agora Baby.
Enquanto voce está entregue á Morfeu tudo parece simples.
E quando acordar espero que o sol brilhe pra voce.
Quero mesmo que as dores sumam.
Preciso mesmo acreditar que no final tudo ficará bem.
Quando fechar os olhos,me veja.
Pode acreditar,voce ainda é único pra mim.
Mas não aja como garoto agora.
Por que eu preciso acreditar que você é mais que isso.

Refrão

Pós-refrão

Um comentário:

anjinha disse...

ve é supe foda so isso que tenho pra diser