sábado, 3 de outubro de 2009

No desfile do Ciep...

Dia de desfile na escola.
E a última coisa que eu queria fazer era...ir desfilar.
Mas como 15 pontos em cada matéria estavam no meio disso...eu acordei cedo pronta para desfilar em nome da escola.

Então eu peguei o ônibus e chegei (cedo demais) na escola.
Então eu encontrei com a Amanda e o resto do povo que ia desfilar.
Depois que a banda estava pronta eu entrei de penetra no ônibus deles...graças a minha cumplice Amanda
(rsrsrrsrs)

Nós fomos e desfilamos...na chuva.
O Caike desfilou carregando a bandeira.















A Adriany detestou quando a escova dela se desfez durante a chuva.

E eu (obviamente)não deixaria de pagar um quing não é?
Eu estava numa tentativa frustrada (e frustrante) de puxar papo com o Jakezinho (é ele tambem estava lá) e eu (como sempre) estava com o meu fone de ouvido (até ai tudo bem) mas quando eu estava passando pelos estrumentos da banda que estavam no chão enquanto a banda se organizava...o fio do meu fone de ouvido prendeu em um dos estrumentos (barulhentos) que estavam lá...
Ai já viu né?
Todo mundo em volta (mas todo mundo mesmo) começou a rir da minha cara! (aff,desfiles).

E quando o desfile (finalmente) começou lá fomos nós andando por uma rua estreita,na chuva e com um monte de gente assistindo como se nós estivessemos fazendo a coisa mais anormal do mundo(não que eu ache normal desfilar numa rua de praia...suja,e ainda por cima na chuva...aff,escolas)

Quando o desfile (finalmente) terminou eu e Amanda voltamos para a escola em busca dos 15 pontos.
Nós acabamos por conseguir um papel...exatamente isso.
Eu acordei cedo,fui pra escola e desfilei na chuva por um papel (na verdade por um décimo de uma folha de papel) que comprovava á nossa presença no desfile.

Até ai tudo bem.
Mais a coisa começou a ficar feia quando eu fiquei sabendo que o ônibus da escola já havia parado de circular...

Então eu tive que voltar andando e na chuva da escola até em casa (o que é uma caminhada de mais ou menos 20 minutos).

Ao final de tudo isso quando eu cheguei em casa eu estava molhada,com frio,com fome e ainda por cima parecendo com a Morticia (por que é isso que acontece quando voce pega chuva e está com um deliniador preto).

Qual será á moral dessa história?
Há,lembrei.
Aff,o que eu não faço por 15 pontos na média final.

Nenhum comentário: