sábado, 3 de outubro de 2009

Dia de complicações...

Um dia de sabado.
E a festa da faetc(em homenagem ao aniverssário da escola) para ir.
Esse dia seria incrivelmente normal...se não fosse comigo.

Eu me vesti com uma roupa basica (um short balonè preto,uma blusa rosa e um all star) mas por mais incrivel que possa parecer a Julyana achou que eu havia "exagerado",aff,irmães.

Nós fomos então depois do almoço para a faetc.
E quando chegamos lá existia apenas nada...ao molho de coisa nenhuma.
Enrola daqui,enrola de lá...(o Japa estava lá ...e com a namorada,aff garotos)e nós acabamos por voltar para casa de carona com a minha avó.

Voltei pra casa sentindo uma fossa tremenda se aproximando...
E uma ótima solução apareceu diante de mim.
Chocolate.
Como qualquer um sabe ele é o melhor companheiro do mundo(apesar de cobrar muuuitas calorias por isso...aff,calorias)


Orgulho e Preconceito:
Para simplificar ele é simplesmente o segundo filme mais fofo que eu já vi(claro,por que o primeiro é titanic)
Mas entre Darcy e Jack...
Eu acabei por preferir assistir o Darcy e comer (ou melhor me intupir) de chocolate.

É engraçado a forma como nós conseguimos transformar um dia péssimo em ótimos momentos apenas por querer isso de verdade.

Nenhum comentário: