segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Meus fodéricos...e horroriveis.

Eu sei que essa coisa de listas é muuuito louco.
Tem gente que ama...e gente que odeia.
Mas como eu sou do time dos que amam...lá vai a minha listinha de fodéricos e horroriveis.

Coisas fodéricas....


ჱܓCasaco grande (tipo uns vários números maior do que eu visto)
ჱܓPraia em dia nublado (mas sem chuva...pra poder passear na areia)
ჱܓCaber em uma calça justa (depois de comer chocolate)
ჱܓSobrenatural (alem da série ser fodérica o Dean e o Sam são muuuito cats)
ჱܓRir de piada sem graça (...e achar graça)
ჱܓAssistir Titanic (eu seempre choro no final!)
ჱܓReceber elogio (quem não gosta?)
ჱܓReceber coment no blog (rsrsrsrs)
ჱܓConhecer um cat de uma forma inesperada (tipo:na fila do cinema)
ჱܓOuvir um EU TE AMO inesperado
ჱܓNescau congelado (é,eu sei que é estranho)


Coisas horroriveis....


✖Praia em dia de MUITO sol (mesmo com protetor solar eu SEMPRE fico toda vermelha)
✖Pneuzinho pra fora da calça dins.
✖Tirar nota baixa em quimica (o que é muuuito facil de acontecer)
✖Programas de esportes (= Éca)
✖Assistir filme ruim em dia de chuva
✖Acordar cedo em dia de chuva.
✖Gente preconceituosa.
✖Foto 3X4 (eu sempre fico horrorenda!!)
✖Mentira
✖Pesadelo
✖ Net discada

Nenhum comentário: