sábado, 10 de outubro de 2009

Fórmula da felicidade?


Meu niver chegando....15 anos,aquele mesmo o que "só se faz uma vez na vida"
Eu realmente não acho que isso seja verdade.
Quer dizer,voce nunca vê o sol se pôr da mesma forma...voce nunca vê as pessoas da mesma forma em momentos diferentes...na maioria das vezes não são as coisas que mudam...é a nossa percepção por sobre elas que se modifica.

Eu realmente amo e odeio os meus aniversários.
Eu adoro saber que completei mas um ano de vida...os presentes...e o resto da baboseira,sabe.

Mas eu realmente odeio o fato de a cada ano que passa eu ainda consigo ser tão indecisa como sou desde que descobri o que é indecisão(rsrsrs)

Eu realmente sou pessima pra decisões...
Eu vivo descutindo comigo mesma sobre o que eu devo ou não fazer...sobre o que eu fiz ou deixei de fazer...e por mais pirado que possa parecer eu não consigo chegar a uma solução exata...
Mas afinal de contas ninguem conheçe uma fórmula exata para a felicidade.
Não vivemos constantimente em um mundo de perdas e ganhos.
Então é por isso que nós damos tanto valor aos bons momentos...por que querendo ou não sabemos que eles acabarão em algum momento...para dar lugar a alguma outra coisa...

Quer uma comparação super simples?

Por que o lego é o melhor brinquedo do mundo?
Por que ele é como a nossa vida.
Nós podemos construi-lo da forma que quisermos...mesmo que seja a partir do nada.


É preciso um guindaste para construir um guindaste
É preciso dois pisos para fazer um andar
Não há fim para o que estou dizendo
É preciso um pensamento para obter uma palavra
E é preciso algumas palavras para se obter uma ação
E é preciso algumas ações para se obter um resultado
É preciso um pouco de bondade para se magoar
É preciso um pouco de maldade para se satisfazer
É preciso da noite para se ter a madrugada
E é preciso um dia para te entediar
É preciso do velho para te fazer jovem
É preciso do frio para reconhecer o Sol
É preciso de um para ter o outro
E não é preciso de tempo algum para se apaixonar
Mas é preciso anos para saber oque é o amor
E é preciso algum medo para você confiar
É preciso daquelas rachaduras para se enferrujarem
É preciso do pó para se polir
É preciso do silêncio para se fazer o som
E é preciso perder antes de achar algo
E é preciso um caminho para se ir a nenhum lugar
É preciso uma taxa para você se importar
É preciso um buraco para ter uma montanha
a vida é um círculo completo
a vida é cheia de significados
a vida é maravilhosa

Nenhum comentário: