sábado, 3 de outubro de 2009

No niver da Jessy...



No dia 19(sabado) foi aniverssario da Jessy (uma amiga da minha irmã) e eu fui convidada tambem.
Como com a minha sorte nada iria ser só flores...a minha vó só deixou a Julyana e eu irmos se a minha mãe nos acompanhasse...
Discução pra um lado,suborno sentimental pro outro...mas não houve geito de ela mudar de ideia.

Como o meu cabelo estava mais colorido que um arco-iris(vermelho,loiro e castanho) eu resolvi pintar de preto(para combinar com o meu vestido)...

Até ai tudo bem...eu pintei o cabelo,e no dia seguinte eu fui pra escola...e quando o meu cabelo ficou no sol...a Amanda(minha amigona) disse que o meu cabelo estava manchado de castanho...beleza eu passei a segunda-feira sendo chamada de gamba(belo inicio de semana)

Quando eu cheguei da escola,eu fiz uma pequena grande cena com a minha mãe pra ela comprar outra tinta...
Depois daqueles basicos 30 minutos eu tirei a tinta e o meu cabelo acabou por ficar totalmente preto.

Assim a semana passou e no sabado há tarde nós fomos a manicure que a minha mãe marcou...
Tinha uma mulher na nossa frente que estava fazendo uma escova(milagrosa)que segundo a cabelereira com apenas três vezes que é feita faz um cabelo cacheado ficar liso...

E depois que eu assisti a cabelereira (de máscara) passar um creme e depois o secador que levantou mais fumaça dentro do salão do que uma fábrica de cosméticos em pleno funcionamento,chegou a minha vez...eu fiz a unha,picotei o cabelo...e fui pra casa me vestir...

Eu cheguei em casa,tomei banho,vesti um vestido preto suuuuper lindo,passei maquiagem,mais umas alegorias e adereços(como brincos e colar) e quase fui cruscificada por que calçei o meu all-star...
<
strong>

Nós saimos de casa cedo demais por que o meu avô resolveu levar a gente...
A festa era em campo-grande em um sitio.
Até que não foi dificil achar,mas nós chegamos com uma hora de antecedencia!
Quando nós chegamos no sitio(que por sinal era em uma rua há 2 km de um ponto de ônibus,e que era tão no fim do mundo que tinha até duas cruzes fincadas em uma terra recem adubada) nem os garçons da festa tinham chego...

Resultado:
Nem mortas eu e a Julyana queriamos pagar o king de sermos as primeiras á chegar na festa...então nós acabamos por dar meia volta para procurar uma lanchonete(por que a minha irmã mais nova estava morreeeendo de fome).

Nós acabamos achando uma lanchonete beeem longe do sitio...enrola pra cá,enrola prá lá,e nós voltamos...e fomos as segundas á chegar na festa(pelo menos o super king não foi nosso)...

Os amigos da Julyana foram chegando...o Japa(que estava muito bêbado)começou a dar em cima de mim...eu não tive coragem de dançar...

Quando deu três e meia a festa tava ficando bem vazia e gente resolveu ir embora...
Mas quando a gente chegou no portão do sitio tinha um caminhão com um monte de caras oferecendo carona.
E quando a Julyana parou no portão pra ligar pra vovó pra avisar que nós estavamos saindo minha vó disse que nós três (as irresponsaveis) voltassemos pro salão e só saissemos de lá acompanhadas...

Acabou que lá prás 4 e meia nós arrumamos meia companhia(meia por que o Zé só tem 1.60 de altura)...

Quando nós chegamos ao portão(de novo) até que passou pela minha mente que talvez nós devessemos ir pelo outro lado...afinal já sabiamos o tamanho da basica caminhada do caminho em que viemos...
Mas essa ideia mudou rapidamente(por que só tinha uma estrada de terra,sem casas ou iluminção de rua!...parecia o caminho pro inferno!)...

Então eu agradeci muito ao santo inventor do all star e segui pelo caminho que tinha vindo...
Andamos...andamos...e andamos mais um pouco.
Pegamos uma van...e depois outra.

O Zé desceu um pouco depois de Santa Cruz.
E quando eu e a Julyana chegamos em casa...eu tive que dividir a minha cama com a Vitória...aff,irmães.

Nenhum comentário: