segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma nova moradora...

A minha irmã mais velha sempre quis ter um labrador,mas minha mãe nunca comprou por que era muito caro,muito grande...e o resto da parnafernália.

Mas outro dia nós vimos um anúncio de labrador negro em um pet shop.
E como era de se esperar a minha irmã começou a pedir...ou melhor "atormentar" a minha mãe até ela comprar (e ela acabou comprando...bobvio).


Então enfim chegou a cadela.
O nome: Ônix
A idade: 2 meses (mas não são dois meses comuns...são dois meses de um LABRADOR NEGRO)

Eu sinceramente gosto de cachorros sabe (principalmente por que eu não tenho que limpar as "sujeirinhas" dela...afinal a cachorra é da minha irmã...)
Um cachorro não se importa se voce engordou,ele não deixa de sair com voce por influencia dos amigos,não diz que voce está de TPM quando voce não está (e quando está).
Um cachorro não briga com voce pela hora que voce chega em casa...e muito menos pergunta onde voce estava ou por que não ligou.
Pelo contrario...ele abana o rabo e vem correndo pra voce na mesma velocidade que uma criança desce as escadas para sala na manhã de natal.

Um cachorro não pergunta nada,não exige sua disponibilidade para com ele e NUNCA mas nunca mesmo quer "discutir a relação".
Um cachorro simplesmente retribui o amor que voce da á ele.

Nenhum comentário: