sábado, 3 de outubro de 2009

Numa quinta-feira chuvosa...

Uma quinta-feira chuvosa e aula de matemática (na minha opnião) = á gripe certa e muito,mas muito sono.

Existiram dois basicos motivos para mim levantar da cama em um dia como esse.
Primeiro que depois de ouvir o meu despertador é praticamente impossivel voltar a dormir...
E segundo,mas não menos importante...é que sinceramente eu não sou lá essas coisas em matemática(na real eu tenho vontade de matar á numeradas o cara que inventou a equação de segundo grau...Fala sério! Todos dizem que nós devemos preservar a floresta Amazonica,mas uma equação daquelas assasina um monte de arvores para fazer papel e lapís sem dó nem piedade) aff,matemáticos.

Mas uma coisa sempre vem pra animar a gente né?
E nesse dia não foi diferente.
A escola toda foi liberada ás 10:00 horas para assistir a apresentação do Live en Dance na quadra da escola...

Então fomos para quadra eu,a Amanda(minha A.F.Q.I[Amiga Fofa Quase Irmã]) e o resto do povinho(ou melhor POVÃO) da escola...
Papo vai,papo vem,piadinhas com graça(e sem tambem),zoeira pra cá,zoeira pra lá...chuva caindo...
E o inicio da apresentação...
Mas antes,apresentando...os dançarinos...

O Caike,tipo super metido(pô,brincadeirinha) dançou XD.

Saindo do peso pena...
Pro peso pesado(rsrsrs...tô zoando)

O Estevan(o menos podre do nosso grupo...perdendo pra Amanda,pra mim e para o Caike em podridão)
A Thais(que tava super cat) e a Debora(ex do Caike...já que a Thais é a atual)...e a resposta é não.
Ele não é do tipo pegador(rsrsrs)...
Tinha mais um monte de gente no grupo que tambem fizeram com que a apresentação fosse XD.

Eu estava assistindo a apresentação com o Igor(da 1903) e com a Adriany e a Jessica(minhas amigas suuper fofas) quando Igor vira pra mim e fala que ficou zoando o Pedro(meu amigo da sala dele) por que ele disse que tava a fim de mim,e eu...
Fiz a cara de interrogação do séééculo (como se ao invés do que ele disse ele tivesse dito "Nossa! Tá chuvendo estraterrestres)...
Tá eu confesso que sou meio tapada com esse tipo de coisa(tá bom,muuuito tapada [Amanda sempre diz que eu só entendo uma coisa que todo mundo já sabe quando esfregam isso na minha cara] {e pior que é verdade...rsrsrs}])...

E o Jakezinho tambem estava lá(estupido como sempre) aff,garotos...dificíl conviver com eles,mas impossivel deixar de tentar.

Nenhum comentário: