sábado, 10 de outubro de 2009

G.R.E.S UNIDOS DE SANTA CRUZ


É isso mesmo,voce não leu o titulo errado.
Mas até eu me perguntei o que eu iria fazer numa escola de samba já que...eu não sei sambar.

Mas a irmã da amanda,a Adriana iria cantar lá.
Então a Amanda trouxe pra minha casa um convite(cherocado...mas isso a gente abafa) para ir no ônibus da escola.
Então lá fui eu,a Amanda,















Adryany e o resto do nosso povo pra lá...
menos o Caike
*rostinho triste*
que não pode ir.

Então nós chegamos lá e eu tratei logo de despachar o boné AMARELO que a escola entregou para nós usarmos...mas fiquei com o pompom *fofo*.

E por incrivel que pareça eu dançei muuuito (menos samba...por que se não seria o quing da tarde)...pena que a Adriany estava em um desanimo *suspiro*.

Mas como a nossa escola foi a penúltima a se apresentar a gente ouviu muuuita musica.
E varias foram fodèricas...mas teve umas que...prefiro não comentar(rsrsrsrs).















Adriana cantou muuito XD.
Mas quando eu fui atender o telefone
( que por sinal tocava bastante)
a minha vó apareceu com a minha irmã,a minha mãe,o meu avô e o meu primo.

É eu sei.
Mas eu não tive o mmento piração.
Eu tive o momento *atônica*.
É sério...eu congelei na hora...eu ia rir muito da minha cara se tivesse assistindo a cena de fora.

Mas eles achararam o lugar muito perigoso...e já viu né?
Beijinho,xau,xau...e eu fui embora pra casa por volta de umas 05:00h da tarde.

E no dia seguinte a Amanda não vem me contar que a nossa escola não ganhou prêmio algum.
Aff,jurados.

Um comentário:

Unknown disse...

Pra sua informação a autorização ñ foi xerox tá!! Mais fico mt legal a historia!!