sábado, 23 de janeiro de 2010

7 curisidades sobre a Torre Eiffel.


1- A torre foi construida para honrar o centenário da Revolução Francesa.
2- Tornou-se o simbolo mais proeminente de Paris e da França.
3- A torre se manteve como monumento mais alto do mundo [316 metros] durante mais de 40 anos e só foi destronada em 1930 com o Chrysler Building, de Nova Iorque com 319 metros.
4-É o monumento pago mais visitado do mundo.
5- Foi construida por Eiffel um notavel construtor de pontes e mestre em construções metálicas que tambem tinha desenhado a armação da Estátua da Liberdade pouco tempo antes.
6-Ela foi apelidada carinhosamente pelos franceses como Dama de ferro.
7-Fala sério é o monumento maaaais romantico do mundo

Tá eu sou suuuper gamada na torre Eiffel[aliás em toda Paris].
Ainda mais com o niver dela chegando[31 de março].
PS:quem gostou do novo visu do blog???

  SELINHOS

Olha que lindo os selinho que eu ganhei da Patriny Marcelle.
Valeu amore!



Eu repasso...para todas as minhas seguidoras que quiserem.
bju;)

15 comentários:

Tânia T. disse...

Hum.... Morro de vontade de visitar a Torre Eiffel... por enquanto é só sonho mesmo...
Gostei de saber dessas curiosidades, muito bacana mesmo!!
bjocas
ps:seu blog continua lindo..

*~mel_ disse...

Eu tbm gostaria de visitar a torre..
ñ só ela como todas as maravilhas do mundo *o*

bjssss

Anônimo disse...

Ameeeeeii... é um dos lugares que eu tenho mais vontade de visitar...
Paris a cidade luz,
cidade dos corações apaixonados
*--*

ameei o novo visuu...
bjuus

Tay disse...

Eu tenho vontade de conhecer a torre Eiffel, deve ser bem legal *-*
adorei as curiosidades sobre ela ^^

bjus =*

Fernanda disse...

que curiosidades mais fofas,por isso Paris é um dos lugares que mais se passam lua-de-mel super romantico.

Anônimo disse...

E com certeza é um dos mais lindos! :)

Paty Marcelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Marcelle disse...

Eu amo a Torre Eiffel. Sou louca para conhecer. Vamos juntas, srsrsrssrsrs.
Não tô brincando, minha irmã já morou 6 meses na França. Não em Paris, em outra cidade, mas ela chgou a conhecer a torre. Ai ela é tão sortuda. Que raiva, eu bem que poderia ter ido com ela, rsrs
Bjos

Unknown disse...

A Torre Eiffel é linda, fato *-*
Amay o novo lay =]
:*

Jota disse...

- essa torre é romântica é e uma viagem pra conhece-la cairinha bem um dia, rs!
bj

Anônimo disse...

Bom passando apenas para agradecer a visitinha... *pouco de pressa*
Volte sempre...
Bjus

Anônimo disse...

não gosto muito da França não, mas curti saber essas curiosidades!

bjs'

Anônimo disse...

lovely, i just added tons of different emo backgrounds on my blog
http://www.emo-backgrounds.info

ana disse...

tenho que concordar a estatua e esspeciall e tem historia... bjssssssss.

ana disse...

gosteeii dessas informaçoeessss...thau rsrsrs.