sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Poeira das estrelas.



Paty,emo,gótica.
Rosa,preto,lilás e branco.
Blusa,short e gravata.
Paramore,Luxuria,Libra e Caetano Veloso.
Amor,amizade,paixão e desejo.
Curiosa,desageitada,romantica e possesiva.


"Então seguirei meu coração.
Até ouvir pra saber se é amor.Magoarei mesmo assim.Mesmo sem querer só pra saber se é amor."


Mas se quer saber isso não define quem eu sou.Por que é apenas um fragmento,apenas um rascunho de um universo inteiro.
Muitas vezes eu sou apenas a menina criada em um bairro pequeno desde nascida.
Eu ainda preciso viver muito,sofrer muito pra entender algumas coisas.
Não que isso me preocupe porque o poder de ser feliz reside em cada um de nós e por mais que pareça difícil de encontrar, basta apenas eu me lembrar que está tudo aqui dentro de mim...e de voces tambem.


"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.
Do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo."

19 comentários:

Tânia T. disse...

Adorei!!!
*--*bjocas

Fernanda disse...

texto lindo,dificil escrever sobre a gente né? eu tenho essa dificuldade,e teu texto terminou belissimo com o trecho da musica de raul=)

Paty Marcelle disse...

Nossa, amei esse post.
Passa lá no meu blog. O novo nome e o novo template já está no ar.
bjokinhas

Eri disse...

Finalizou legal! Palavras não definem o que vc é, mas atos sim! Feliz ano novo! :D

Stéphanie Lopes disse...

Uau *-*
adoreei o textoo ficoo mt boom
beijinhoos

Elaine França disse...

olá...adorei o blog e gostaria de contar com a visita no meu blog tb...eu adoro escrever e gostaria da sua opinião...
feliz ano novo!!!

Mattheus Rocha disse...

É preciso coragem para se aceitar como é, e mais ainda para mudar, quando julgar necessário.

_ disse...

Oii,adorei seu blog. vou te seguir ^^
se quiser me siga tmb. bjs :*

Tay disse...

Adorei o post *-*
AmOOOO Paramore!!
Um ótimo 2010 pra vc.

bjus =*

Stéphanie Lopes disse...

aah esqueçi d fla hihihihi
sucesso p ti em 2010 e sempree

beijo

Elaine França disse...

Oláa...muito, muito obrigada por me visitar!!!
estarei aqui sempre!!!!
estou te seguindo ta?
hah...bjoooo

Renata disse...

' Noooooooossa. Deve ter sido bem difícil de escrever :O

Adoro Paramore.
Ah, gostei do blog. Não me considero muito emo, mas amo esse estilo. Beijos :*

Jhoy Amancio ϟ disse...

Oiie! Eu adorei o seu blog e ja to seguindo vou passar por aqui sempre! Quando der passa no meu!
Eu acho muito legal o estilo emo, não me considero uma, sou mais pro aldo de Punk rock e skatista, mais esse estilo é perfeito! *-*
Amei o seu texto, amo Paramore e amei a ultima frase: "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.
Do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo."
Arrasou nessa!
Bjos♥

Beatrix disse...

Raul nunca pode faltar na hora de nos descrevermos né?!
;*

Mitsuyia disse...

oii...adorei seu blog....mt fofo!!
ps:se puder passar no meu blog tb...ficarei grata!
bjss

já estou te seguindo

Stéphanie Lopes disse...

Booom diiia xuxu *-------*

Anônimo disse...

Amei! :)
Super beijo e um feliz 2010 pra você!

Elaine França disse...

lindo texto...é isso ai...vamos aproveitar tudo...experimentar todas as sensações da vida...vamos aprender com os nossos erros...vamos ser metamorfoses ambulantes...pq o comum... o igual e o certinho sao chatos demais!!!
bjooo

mayla cristine disse...

Adorei."Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante.
Do que ter aquela velha opnião formada sobre tudo."-Perfeito!
bjos
mah