domingo, 17 de janeiro de 2010

Porque escrever?


Eu nunca fora realmente boa em nada,nem totalmente ruim.
Eu nunca fora realmente apaixonada por alguma coisa,nem totalmente odiara fazer isso ou aquilo.
Eu nunca me sobressaíra entre outras pessoas,não mais que outras pessoas já haviam feito.
Eu nunca ouvira alguém dizer que tinha talento para aquilo,pelo menos não para algo que ainda não soubesse.
Então...
Descobri as letras;
Descobri as palavras;
Descobri as frases;
Descobri a escrita;
E descobri que gostava disso,de juntar letra com letra,formando palavras,formando frases,formando histórias.
Então descobri que isso era o meu talento.
Escrever.
Era isso que eu gostava de fazer.
Era isso que eu queria fazer.
Era isso que eu sabia fazer.
Eu descobri novos horizontes.
Onde o A era o leste e o Z era o oeste em um lindo pôr-do-sol alaranjado.
Eu finalmente entendi o que já deveria ter entendido.
O porquê da minha mania por leitura.
O porquê da minha mania de escrever demais mesmo quando não devia.
O porquê de sempre ter gostado das aulas de redação.
O porquê de amar livros.
Porque eu queria escrever alguns deles.
E eu vou.
(Anônimo)

PS:eu voltei a postar a fic no endereço antigo[tá eu sei que sou muuuito indecisa] Pra quem quiser ler:http://www.fanfiction.net/s/5578498/1/Meia_vampira

13 comentários:

Fernanda disse...

escrever nos liberta,nos faz entrar em um outro mundo=)
parabéns pelo seu dom=)

Elaine França disse...

Mocinha, vc tem talento e eu adoro estar aqui!!!
...lendo tudo o que vc escreve SEMPRE!!!

BJOO

Tânia T. disse...

Amoooo escrever também... principalmente histórias ficticias, é tão bom criar um mundo onde eu posso fazer o que eu quero, fazer com que tudo de certo....é muito bom!!!
lindo post!!
bjocas
ps:depois passo lá no outro blog seu...

meus instantes e momentos disse...

ótimo texto.
Parabens pelo blog, gostei daqui,
Maurizio

Anônimo disse...

Eu digo que escrever é algo surreal.
Uns tem o dom com as palavras outros buscam se aperfeiçoar através da leitura e do estudo.
Mas ai que tá, a liberdade de escrever algo sobre qualquer coisa nos dá o direito de sermos bons!
A escrita nos eleva a um grau superior, nos dá o direito e livre acesso de contar sobre nós mesmos e até fazer isso meio que subtendido!


continue escrevendo pois quando escrevemos nos tornamos uma pessoa melhor.
bjs linda!

Jhoy Amancio ϟ disse...

'Amei o texto!
Escrever realmente é um dom de poucos! Eu gosto de escrver, mais não me considero uma boa escritora!
Bjos♥

Beatrix disse...

Escrever é uma libertação...
é,sem duvida alguma a melhor coisa do mundo!!

;*

Tay disse...

Amei o texto,
escrever é libertador.
As vezes precisamos desabafar, nem que seja com uma folha de papel. ^^

bjus =*

Anônimo disse...

Escrever nos faz voar mesmo nós não possuindo assas :)
Beijão

Renata disse...

' Sempre gostei de escrever e me identifiquei totalmente ao texto *--*

Beijos :*

Anônimo disse...

Boto fé.
Quando alguém admite coisas assim, já mais que caiu a ficha e o próximo passo é prosseguir nisso mesmo que você comentou, escrever seu livro!!!

Aconselho a fazer letras ou jornalismo, são os dois cursos em que despertam a escrita. Eu estou no 3º período de jornalismo, rs!

mayla cristine disse...

Tbém amo escrever:}
Vou ler sua Fic!
bjos
mah

Mailson Furtado disse...

Demais o texto, sugere uma grande reflexão, demais!!!

...também e sei o que é essa magia!

BEijos moça...