segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

As 13 músicas mais marcantes.

Tipo muuuito show essa brincadeira que a  repassou pra mim.
                 Chuva de prata[Sandy e Junior]



Trecho:"Toda vez que o amor disser "vem comigo"
Vai sem medo de se arrepender
Você deve acreditar no que é lindo
Pode ir fundo, isso que é viver."

Nooossa eu não acredito que eu vou contar isso.
Mais essa foi a música tema do meu primeiro amor[frustrado só pra constar]
Até uma carta eu escrevi[e enviei!]
Tudo bem eu superei um pouco[apesar de que esse ocorrido aconteceu quando eu tinha 9 anos! rsrsrs]

Super heroi[Sandy e Junior]

Trecho:"Não quero imitar Deus ou coisa assim,
só quero encontrar o que é melhor em mim,
ser mais do que alguém que sai num jornal
mais do que um rosto num comercial.
Sou só mais alguém querendo encontrar
a minha própria estrada pra trilhar,
apenas alguém querendo encontrar
a minha própria forma de amar, de amar, amar"

Essa musica é muuuito show mesmo

        When You Look Me In The Eyes[Jonas Brothers]

trecho:"Se o coração está sempre procurando.Será que você consegue encontrar um lar?Eu tenho procurado por esse alguém.Nunca conseguirei sozinho.Os sonhos não podem tomar o lugar do meu amor por você.Há mais de mil razoes da qual isso é verdade".

Essa musica é fofa ao extremo!!!

                              Say Ok [Vanessa Hudgens]  

trecho:"Quando você liga, não sei se devo atender o telefone
toda vez.
Eu não sou igual a todas as minhas amigas que ficam
ligando para os garotos, eu sou tão tímida.
Mas eu não quero ficar a fim de você,
Se você não me tratar do jeito certo
Veja, eu posso começar a te encontrar,
Se você puder fazer meu coração se sentir seguro".

Nooossa eu me indentifico suuuper com essa música.
                                               
                      Hush Hush[The Pussycat Dolls]


trecho:"Nunca precisei dos seus julgamentos.Nunca precisei de você questionando quanto eu gasto.Eu nunca pedi sua ajuda.Eu tomo conta de mim.Eu não sei porque você acha que precisa me controlar".

Rolou essa música em uma apresentação na festa [de 15 anos] de uma amiga da minha irmã...E nossa só garotos se apresentaram!E ficou muuuito gay[foi de morrer de rir]

                          Para tu amor[Juanes]


trecho:"Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor
e não ha duvidas
eu te amo com a alma e com o coração, te venerohoje e sempre, eu te agradeço meu amor, por existir".

         Welcome tho my life[Simple plan]


trecho:"Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?
Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grandes falsos sorrisos
E mentiras estúpidas?
Enquanto lá dentro você está sangrando".

Nossa tem muitos momentos em que eu me sinto assim :(

            Big Girls Don't Cry[Fergie]



trecho:"Como colegas no pátio da escola
Nós jogaremos cartas
Eu serei a sua melhor amiga
E você será meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão, se quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes e compartilharemos nossos mundos secretos
Mas chegou a hora de eu ir pra casa
Está ficando tarde, está escuro lá fora
Eu preciso ficar sozinha concentrada, lúcida,
em paz, serena".

Essa música faz parte de varios momentos meus.
Quando voce tem de dizer adeus a pessoas que jamais pensaria em abandonar.

   Diferente dos anjos[Fruto Sagrado]


trecho:"Quero ser muito mais que o seu melhor amigo
Alguém em que você possa acreditar
Quero revelar meus defeitos sem ter medo
Quero todo dia aprender a te amar
Foi como se a gente soubesse que ia acontecer
Só rolou certeza! A surpresa nem passou por perto
Agora eu sei a razão de a gente estar aqui
O que nos faz diferentes dos anjos é o amor
A possibilidade de amar..."
                       
                   Iris[Goo goo dolls]

trecho:"E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que eu chegarei
E eu não quero ir para casa agora.
E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou".

Fala séério essa é a declaração de amor dos meus sonhos!!!

           Never gonna be alone[Nickelback]


trecho:"E agora
Enquanto posso
Tenho aguentado firme com ambas as mãos
Porque sempre acredito que não há nada que eu precise além de você
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba
Você nunca vai estar sozinho
Deste momento em diante
Se você se sentir que está partindo
Não vou deixar você cair
Quando toda a esperança estiver desaparecido
Eu sei que você poderá continuar
Vamos ver o mundo
Vou te segurar até a dor passar".

                        Entre nós dois[Nx zero]


trecho:"Não tem como esconder meu desejo (de te ter de novo)
Tente ver em meus olhos o que sinto
(Vai além das palavras)
Preciso te dizer.
Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que
E entre nós dois
Sempre foi e sempre será assim
Cada vez mais te vejo em mim".

                    Sozinho[Caetano Veloso]


trecho:"Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?"

Tipo eu nem preciso dizer nada[o Caetano já disse tudo rsrsrs]

PS:quem quiser pegar a brincadeira é só me avisar pelos comentarios tá?

13 comentários:

Anônimo disse...

ameeeii a brincadeira e vou pegar viu...

Bjus...

Tânia T. disse...

nooooosa, quase todas as músicas que vc gosta eu gosto também... temos gostos muito parecidos...
bjocas

Unknown disse...

Simple plaaaaaaan *----* ♥♥♥♥♥ Tá, paray =x Escandalo de fã. hihi x_x'
Amay o post ^^
=*

_ disse...

ameii,quase todas as músicas que vc escuta eu escuto, mto legal *--*
bjs ;*

Julyana ツ disse...

O.O
Amei muito!!!
Vou fazer tambêm ^.^

Bejãooo mana ;*

O blog tá showdérico ;p

Fernanda disse...

Eu conheço só 7 musicas das que vc falou,mas legal as suas respostas=)

Anônimo disse...

hehe, quantas músicas ein!
bjs linda.

Paty Marcelle disse...

Amei. Sou viciada em When You Look Me In The Eyes, para mim é a melhor deles.
bjos

Jhoy Amancio ϟ disse...

'Ameiii! Maioria das musicas que vc gosta eu tbm gosto! *--*
Simplee Plaaaaan! *-*
Bjos♥

Gaby Almeida disse...

Menina amei... welcome to my life é perfeita, eu adorooo

Renata disse...

Iris, Goo Goo Dolls *--* Derreti. Adoro muito essa música :D

Beijos :*

Tay disse...

Adorei a brincadeira *-*
as musicas foram muito bem escolhidas ^^

bjus =*

Jota disse...

a melhor foi a do fruto sagrado, rs!
uahsuahsuhashashahs
;)