sábado, 16 de janeiro de 2010

Quem eu seria???


Se eu fosse tão feliz que nunca tivesse chorado. Se tantas pessoas me amassem ao ponto de eu nunca me sentir sozinha.
Se sempre tivesse alguem pra me abraçar quando eu sentisse medo do escuro.
Se eu sempre pudesse dizer eu te amo sem medo de ser regeitada.
O que haveria de ser de mim se houvesse um anjo guiando cada um dos meus passos?
Provavelmente eu sentiria falta das lagrimas.
Do desapego.
Da tão constante solidão.
Do medo do ainda desconhecido.

"Se uma coisa louca sai do seu olhar
Fique em silêncio, deixe o amor entrar
Prá que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar"

E da clara certeza de poder escolher por onde vou andar.

PS:Para as meninas que como eu são a-pai-xo-na-das pela saga crepúsculo[e tambem são suuuper curiosas]ai vai a melhor noticia possivel.
O escripti de eclipse [isso mesmo do filme só que eu acho que é apenas um racunho mas eu achei show porque li] acabou caindo na net.E como "caiu na rede é peixe" aqui está o endereço pra quem quiser ir ler.

http://www.luanovatwilight.com.br/scripteclipse.html

10 comentários:

Elaine França disse...

lindo!!!
"Se eu fosse tão feliz que nunca tivesse chorado. Se tantas pessoas me amassem ao ponto de eu nunca me sentir sozinha."
Sentir-se feliz é muito bom, mas a tristeza e a solidão fazem parte da vida!!
bjooo

Fernanda disse...

a gente nem ia dar valor a felicidade se vivessemos sempre com ela,por isso existe a tristeza,pra quando a felicidade chegar a gente poder sorrir =)

mayla cristine disse...

lindo,!amei o post!o script de ECLIPSE?MELDEUS,to indo lá ver!hdshds
bjos
mah

мιιℓα... disse...

liiindo texto!!
bjuu

Anônimo disse...

Precisamos constantemente colocar em prática aquilo que estamos sentindo, seja eles bons ou ruins.
só precisamos disso! sempre colocar em prática.

bjs, adorei o novo layout!

Tânia T. disse...

ah.... se todos nós fossemos assim, então o mundo seria, talvez, perfeito né??
bjocas
lindo post!!

_ disse...

aaaaaaah *---------------* amei o post. lindo demais !
obrigada pelo o link ,vou correndo ler :D
bjs ;*

Gaby Almeida disse...

Amei a postagem, muito verdadeira...

Tay disse...

Amei o texto,
muito lindo *-*

bjus =*

Anônimo disse...

Own que lindo, a vida é assim e salve-se quem puder! temos momentos tristes, decepções, e blabla... e amor!
beijos