segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sabado calor e festa.

Tudo bem que eu quase esqueci que dia 9 era niver da minha melhor amiga *cara de culpada* por conta da piração com o concursso da faetec.
Mas eu não podia faltar ao niver da Amanda né?
Então lá fui eu para a festa tropical de 15 anos dela com a minha irmã[detalhe eu tive que passar o dia anterior em jejum porque eu comprei um vestido lindo...{mas num tamanho menor que o meu}mas no dia da festa o ziper fechou...e é isso que importa rsrsrs]

Eu cheguei no sitio onde seria a festa e fui com o meu povo pra piscina obvio[pena que eu fiquei vermelha pimentão depois de três horas no sol dentro da piscina].
E então fui pro balanço na parte de recreação do sitio[sei...infantil rsrsrs].

Tá,tá bom não foi só isso.
Um amigo do Estevan[Mateus] até que gostou de mim.
Mas fala sério ficada sem compromisso não é pra mim.
Mas não custava nada dar uma chance né?
A gente acabou conversando pelo msn e ele até que parece um cara legal.


E só pra finalizar gente minha miga estava uma aniversariante muito cat.

[minha mana com a Amanda]

12 comentários:

any crüe disse...

haha só faltou um banho de piscina aê né... bjs

_ disse...

aah que dia legal.
que bom que você está bem.
bjs ;*

mayla cristine disse...

deve ter sido legal ;)
bjos
mah

Fernanda disse...

festa tropical,que massa...
dia memoravel né...

Elaine França disse...

Que legal...tava muito calor hoje ne?
bjooo

Unknown disse...

"Ficar só por ficar é pior do que estar só..." concordo ;)
Que bom que se divertiu \õ/
:*

Tânia T. disse...

Também não gosto de ficadas só por ficar...
Mas muita coisa começa pelo msn, eu digo por conta própria..rsrsrsrs... pode dar namoro!
bjus

Mariposa disse...

Gostei do seu blog

beijos

Anônimo disse...

Estou precisando tomar um solzinho.
bjs linda!

Paty Marcelle disse...

Deve ter siso um dia muito legal.
O seu vestido parece muito fofo.
bjos

Renata disse...

' Piscina? ah que inveja \o
Ao menos aqui tem praia. UAHSUHAS :P

Eu também acho ficada sem compromisso suuper sem-futuro.

Beijos e que muitos dias de calor tenham piscinas :*
rá-rá;

mundo cor de rosa disse...

ficar legal :) q fofa é vcc!!
bjo *_*