terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Como se cresce??


Existem alguns momentos na vida de uma garota em que ela precisa ser mais madura do que realmente é...e do que realmente quer ser[e esse meu momento acabou chegando mas cedo do que eu esperava].
Para não magoar as pessoas que ama.
Afinal de que adiantaria?Não mudaria nada certo?
É,se voces querem saber eu não fui aprovada[a ultima colocada fez 26 pontos e eu fiz só 23...]
As coisas são assim certo?...Ou errado?
Voce luta...voce ganha,voce perde...Faz o melhor que pode e espera que dê certo.
E as coisas simplesmente continuam acontecendo sem que ninguem possa interferir.
O mundo nunca para de girar pra saber se voce está feliz ou triste...
O mundo nunca pergunta se voce quer continuar...isso é por que voce precisa continuar.
Acho que é assim que se cresce.
Eu só não sabia que era tão doloroso.

13 comentários:

Julyana ツ disse...

Não se preocupe mana!!!
As coisas só acontecem quando tem que acontecer e se tem que acontecer ;p
Lembre-se sempre que vc tem sua irmã sempre aqui pra quando vc precisar!!! ^.^
Bejãooo ;*
E te espero lá no meu blog [COMENTANDO!!!!]

Unknown disse...

É, crescer dói =/ Mas todo mundo tem que passar por isso algum dia. E aí vc tem que ser forte... Mas quer saber? Não sofra tanto. No final, você vai ver que os sorrisos valem mais a pena do que as lágrimas. E tenho certeza de que vai ter muita gente te estendendo a mão para ajuda-la a levantar ;)
:*

Tânia T. disse...

Nem sempre na vida ouviremos um sim... infelizmente.
O NÃO ele vai doer sim, mas com certeza com que ele aprenderemos muito, amadureceremos e faremos diferente da próxima vez... o importante é nunca desistir..
bjus

Paty Marcelle disse...

As coisas são asism mesmo. Um dia se ganha, um dia se perde. Eu só espero que você não fique triste por não ter passado. O destino quis assim, portanto quem é você para descordar?!
Esse tipo de coisa nos faz crescer.
Espero que você fique bem.
bjos e boa sorte.

Fernanda disse...

Você é super nova,não vai faltar oportunidades pra vc passar.A vida as vezes parece que bate na nossa cara ,mas calma tudo melhora=)
torço muuuuito por você espero que da proxima vez vc passe.

мιιℓα... disse...

as vezes esses momentos podem ser bem dolorosos mesmo, mas não se preocupe, tudo melhora, já passei por isso que vc está passando, no começo a gente acha que nunca mais vai melhorar, mas melhora, e acredite quando isso acontecer vc vai ficar impressionada com o quanto cresceu!!
se cuida viu!!
bjuu

Elaine França disse...

Já passei por inumeros momentos de derrota, eu achei que nunca chegaria a lugar algum... mas um dia eu disse pra mim mesma: eu vou fazer o meu melhor e o que estiver fora do meu alcance Deus fará.

hoje, eu estou no quinto periodo da faculdade federal UFF, uma das faculdades mais dificies do RJ. imagine se eu tivesse desistido com o primeiro ou segundo NAO.
BJOOO infinitos!

Amanda Pietra disse...

Temos que crecer para saber viver, errar pra aprender a acertar, e cair pra levantar. Viver é isso.

_ disse...

É as vezes não conseguimos o que desejamos. Mas quem sabe mas na frente,você consiga algo muiito melhor ?!
bjs ;* fica bem ok?! :D

Tay disse...

Nunca estamos preparados para crescer. Mas temos, querendo ou não, temos que crescer, e isso as vezes doi mais do q imaginavamos.

bjus =*

Anônimo disse...

gatinha, nunca desista de seus sonhos.
decepções vão surgir ao longo da sua vida e vão vir as vezes quando você menos esperar e até mesmo quando você está mais esperançosa!

fica calma, você ainda tem um mundo a descobrir pela frente!
bjs'

*~mel_ disse...

Oii.. sei como são essas coisas..
toda garota passa

saudads *-*

bjss

Renata disse...

' Pelo visto decepção não rola só cmg. Sinto muito por você não ter passado :(

Beijos :*