terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Por onde andei?



De repente deu uma vontade de sumir. Trocar meu nome [é eu sempre achei Verônica um nome meio sem graça.Queria mesmo me chamar Aurora ou Silvana] e seguir por um rumo por ora desconhecido.
Conhecer pessoas com culturas diferentes e principios diferentes dos meus.
Quebrar as correntes desse mundinho preto e branco.
Ter uma visão mais abrangente.E só depois voltar a fincar raizes em algum lugar.
Mas não em um lugar qualquer.
Provavelmente iria morar em uma cidade grande[é,eu sentiria falta da poluição atravessando os meus poros{rsrsrs}]
E teria uma casa no campo na beira de uma cochoeira.
E iria para lá sempre que quisesse fugir do caos.
Procuraria por um amor de verdade[até encontrar!]
E passaria as tardes de domingo na beira da cachoeira ouvindo as batidas do seu coração.
Acho que seria impossivel dizer que não foi plantado precocimente no meu imaginario os contos de fadas que estilizavam o amor eterno com o homem perfeito[romântico,corajoso e protetor].
Mas as regras do jogo mudaram bastante.
Os contos de fadas estão fora de moda.
A história agora é outra.Eu devo ser a mulher independente e dona de si.Trabalhar e ser bem-sucedida.
Mas se querem saber essa é outra das coisas que eu não poderia esconder.
Mesmo não tendo escolhido essa realidade pra mim[de ser uma "esposa"]
Quando meu principe aparecesse eu vibraria por abandonar a solidão que vivia.Mesmo sendo linda e tendo o cargo que tanto almejei.
Porque de nada adiantaria a premiação do dinheiro e do cargo se não ouvesse alguem para me tomar pela mão e me conduzir pelos caminhos do amor...


[Hora de acordar Bela adormecida]
Ha!Tudo bem.
Essas palavrinhas entre colchetes são da parte mais "sã" do meu cerebro.
Nós conversamos bastante [a palavra certa é "discutimos"].
Que seja,de qualquer forma discutir comigo mesma quer dizer que sou louca[exato!]
Aff.Voltei mundo real!


PS:livro de cabeceira:"A mulher e seus segredos"
Desvendando o mapa da alma feminina.

"Talvez a dica mais preciosa desse livro seja justamente essa:a de que,a cada instante,temos a oportunidade de ser outra se não estivermos felizes com a mulher que somos.
Onde é que existe um modelo a seguir e que devemos nos manter assim ou assado pra sempre?"
                                              [Adriane Galisteu]

15 comentários:

Tânia T. disse...

também ja bateu dessas vontades em mim, de sumir, fugir pra longe de tudo, tentar fazer diferente, ser diferente...
lindo post!!
bjocas

Elaine França disse...

...Tentar ser diferente...Ir morar na CHINA é o que eu mais quero... Mudar de nome!!!
Viver na beirinha de um rio com um grande amor...
Ai ai...
Agente não pode esquecer a realidade mas sonhar nas horas vagas tambem faz bem!

bjoo querida!

Anônimo disse...

É sempre querermos mudar, estar em constante metamorfose.
As vezes precisamos disso pra poder libertar nosso próprio eu..

bjs'

Fernanda disse...

Bate essa vontade em todo mundo né...Eu queria terminar a faculdade ve o mundo um pouquinho e ir conhecer Las Vegas depois morar em algumas cidade que faça muuuuuuuuuuuito frio...E seu nome é bonito,eu acho um nome sério e tal...

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Lindo o post! *-*
Bjos♥

mayla cristine disse...

Amei o post:}
As vezes me da uma vontade tbém de sumir...
bjos :*
mah

Jota disse...

Acho que se quisesse morar em uma casa próxima a uma cachoeira, cidade grande não seria uma boa opção, rs!

Estou seguindo sim, bejão!!!

Paty Marcelle disse...

Seria bom se a vida fosse realmente um coto de fadas.
bjos

мιιℓα... disse...

discutir consigo mesmo é bom as vezes, e daí que é loucura, ser normal tão chato!!rsrs
bjuu

Anônimo disse...

aiin ki tudissssss... ameei o poster mas por um lado eu não sei se gostaria de uma vida de conto de fada. É sempre aquela menininha muito certinha que encontra o homem perfeito e vivem felizes para sempre. pra começo de historia homem perfeito acho q nem os de conto de fada *procure q vc acha nem q seja um defeito* segundo pra que felizes para sempre? o que seria da nossa vida sem uns aperreiozinhos de vez em quando, sem aquele irmão pé de galo, sem aquela mãe que briga, sem as rebeldias e consequentemente castigos da adolescencia.
Então agradeço sempre pela vida que tenho, e que saber pensando agora eu não me arrependo de nada que fiz e nem mudaria nada na minha vida ela é perfeita como é, com acertos ou atropelos.... * ta bom ja falei de mais shuashuahu*
bjãoooo (L amo seu blog

Stéphanie Lopes disse...

ainda to com vontade de sumir =s

tava com saudade daqui ;D
Beijinhos

Jota disse...

Sim, começaram! Mas fico de recesso novamente dia 5 de fevereiro até o fim de março, rs!

Tay disse...

Lindo post...
adorei muitooO.

bjus =*

Bárbara Fiz disse...

Sinto isso varias vezes
ao longo do meu dia rs.
tem horas que acho tanto q
vou conseguir ser outra e mudar
de nome q quando as pessoas me chamam eu nao atendo como se nao fosse a mim que estavam chamando .
rs

Um abraço , e sonhar nao custa nada

meus instantes e momentos disse...

bonito post.Qts e qts vezes, não se tem essas vontades....
Ótimo teu blog, gostei daqui.
Maurizio