terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom ou mal?



[eu no cine...tô bonita???]

Talvez as coisas pudessem ser mais faceis se aquelas histórinhas que me contavam antes de dormir fossem reais.
Prometeria não ficar entediada.

E se ficasse...faria um esporte radical.
Ser criança sempre foi mais facíl...apesar de crescer logo ser bastante atraente.
Eu podia simplesmente dizer.
Não sei,não posso,não consigo.Sem que ninguem disse-se:
"-Tudo bem,tem outras pessoas que podem ficar no seu lugar."
Mas enquanto as coisas não se resolvem.
O vento vem com o tempo e a espera se torna mais deseperadora.
"Nos damos conta de que o que não nos faz falta é o que está ao nosso alcance no momento em que perdemos. Nesse ponto é onde suas seguranças começam a ruir".       
                                           
PS:eu sei que ficou ruim mais é porque eu tô pirando porque essa quinta vem o resultado dos aprovados para faetc.
Me desejem sorte tá?
PS[2]:a fic tá em um endereço novo tá.
Quem quiser vai lá ler
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53719/Meia_Vampira


Sozinho[Caetano Veloso]

Às vezes, no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus desejos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

PS:gente eu adoro essa música.
Linda né?

14 comentários:

_ disse...

own você está linda na foto, amei o Alvin *-*
eu tmb gosto muito dessa música do Caetano ,é mto linda *-*
bjs :*

Fernanda disse...

amei a foto=)

e calma boa sorte que vc consegue=)fico aqui torcendo=)

mayla cristine disse...

vc ta linda na foto!*-*
adorei o post e to indo lá ver tua fic!
bjos
mah

Amanda Pietra disse...

Gosteii da musica de Caetano, Traduz Tudoo *-*

Stéphanie Lopes disse...

ficou gatooona *-*
e Sorte pra ti , mt sortee hehe

Beijinhoos

Renata disse...

' Odeio o filme do Alvin e os Esquilos, mas a foto ficou legal *----*
pena que aqui na minha cidade não tem cinema, aff. Ainda bem que viajo pra uma cidade que tem cine sempre :B

Vou ver a fic.
Beijos :*

Tânia T. disse...

A foto ficou legal!!!!
é tão bom ser criança né?o que me atrai na infância é a falta de preocupação, criança nunca se preocupa com nada.. tudo está sempre bom, ótimo, mil maravilhas...rsrsrs
o post não ficou ruim...pelo menos eu gostei.
bjus
ps: a música é linda mesmo.
ps²: Boa sorte!!!

Paty Marcelle disse...

Que foto fofa. Amei eu seu jeito de se vestir. É até parece que não sou mais patricinha,rsrsrs.Mas gostei mesmo.
bjos

Tay disse...

Adorei a foto *-*
Boa sorte.

bjus =*

Elaine França disse...

Amei a foto, amei o texto...agente se identifica com os textos...pq eu tambem to pirando sabe?
é muita pressao nessa vida... mas perdendo ou ganhando o importante é nao desistir nunca!!!
p.s: vc vai conseguir realizar todos os seus sonhos... vc vai ver!!!
bjo querida!

Anônimo disse...

Boa sorte com os resultados.


em relação a post:
todos nós devemos ter a magia de uma criança,
ser simples e puros.
sei que nós quando amadurecemos nos tornamos escravos de nós mesmos , isso é o que nos remete a ser infiéis ao acaso!

bjs linda.

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Nossa, eu amo Alvin e os esquilos *-*
To loca pra assistir o 2, mais minha cidade não tem cinema! Saco!¬¬'
Bjos♥

mayla cristine disse...

Oi!Vim agradeçer pelo seu comentário lá no meu blog :D
Estou concorrendo a The Best GB 2010.Vota em mim lá?http://www.gazetadosblogueiros.com/
bjos
mah

mundo cor de rosa disse...

Oi querida1
o teu blog q legal muito bem!
está linda é mesmo princesa!
seja bem vindo teu blog
ass!patricia kelly