quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Utopia.

E quando eu pensei em desistir alguem apareceu[não conseguiria descreve-lo.Um anjo?Ou talvez simplesmente um amigo] e me perguntou porque eu queria parar.
Muitas respostas se passaram pela minha mente.
Mas estranhamente nenhuma parecia uma boa justificativa.
Sem saber porque eu queria ser sincera.Dizer um porque que vale-se a pena.
Então passei pelos mil subterfugios até chegar na verdade mais profunda.

Eu lhe disse que as coisas tinham saido do controle,que me sentia sozinha e que era dificil pensar.

E ele ficou ali ouvindo cada uma de minhas palavras.
Eu não saberia dizer quanto tempo passamos em silêncio enquanto ele absorvia cada uma de minhas palavras.
Eu não me importava em contar os minutos ou segundos.Porque diferente de muitos outros momentos o silêncio não me incomodava.
Eu me envolveria naquele silêncio aconchegante pelo tempo que ele perdurasse.


"As vezes nos deparamos com algum momento então ele paira e dura muito mais do que apenas um momento.
O som para.O movimento para.Por muito,muito mais do que apenas um momento.
E dai esse momento passa e percebemo o que ele significou na verdade".


De subito ele fez uma pergunta inesperada.


- Voce mudaria alguma coisa?


No primeiro instante eu pensei em dizer sim[era algo quase automatico].
Mas então eu me toquei.Percebi de novo que ele merecia mais que uma resposta superficial.
Então me obriguei a procurar mais fundo até saber o que responder.


- Não,eu até acrescentaria coisas...se pudesse.


Então ele sorriu e me abraçou protetoramente.


- Voce nunca vai estar perdida.Porque bem no fundo do seu coração voce sabe aonde está indo.Apenas chegou em uma parte do caminho aonde não existem placas.Parabens!A maioria desiste mesmo quando há sinalização.


Mais uma vez milhões de frases se formaram em minha mente.
E eu optei outra vez pela mais sincera.


- Queria que voce fosse real[eu sussurrei contra o seu peito]


A ultima coisa que eu senti foram seus braços se estreitando em volta de mim e seu sorriso sereno contra o meu cabelo...

PS:Foi um sonho que eu tive a um ano e levei tempo demais pra despertar.

13 comentários:

Tânia T. disse...

Muito lindo...
queria ter um sonho desses...
bjos

Mitsuyia disse...

oiiii Paty...

comecei uma fic no meu blog....conto com sua visita!!Espero que vc goste....

bjss

Paty Marcelle disse...

Amei esse post.É triste quando acordamos de um sonho que não era para acordar.
Bjo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ameii...
sonho muito lindo... odeio quando desperto de sonhos como esse...
Bjus

Tay disse...

Muito lindo,
queria ter um sonho desses, já tive sonhos demorados, mas nenhum se compara a esse.

bjus =*

Jhoy Amancio ϟ disse...

' Texto perfeito! Ameii!
Bjão♥

Elaine França disse...

Que lindo!!!
Queria um sonho desses tb!!!
bjooo

Gaby Almeida disse...

Muito bom..

Stéphanie Lopes disse...

mtoo lindoo o sonhoo mesmoo *-*

Jota disse...

caraca, ótima essa história?
é real?

мιιℓα... disse...

seu blog tá ainda mais lindo que nunca!!
tenho andado sumida, mas passei pra fazer uma visitinha!!=D
amei o texto!!
bjuu

Renata disse...

' E quem não queria ter um sonho desses? ↑

Beijos :*